Avenida Do Antão, 168, Centro, Florianópolis/SC
Área útil600m²
Área total570m²
Quartos3
Suites1
Banheiros6
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Avenida do Antão, 168, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0215
Viva acima da cidade. Sinta a vista. Sinta a experiência.
No topo do Morro da Cruz, na tradicional Avenida do Antão, encontra-se uma residência que não entrega apenas metragem entrega sensações. Um lar onde a cidade inteira se revela diante dos seus olhos, em 180 graus de horizonte aberto, onde cada amanhecer ilumina a casa de forma única e cada entardecer vira um espetáculo particular.
Com 600 m² de área construída em um terreno de 570 m², este imóvel impressiona pela imponência e pela forma inteligente como seus três andares foram projetados. São 416 m² de área coberta, distribuídos em ambientes amplos, acolhedores e bem planejados. A casa conta com 3 dormitórios espaçosos, áreas sociais integradas e uma piscina perfeita para relaxar enquanto contempla uma das vistas mais bonitas da cidade.
Aqui, o silêncio da altitude se encontra com a energia de Florianópolis vista lá de cima. É um refúgio urbano que oferece privacidade, conforto, segurança e um visual que transforma qualquer rotina em um privilégio diário.
Se você busca um lugar que inspira, acolhe e impressiona, esse imóvel entrega exatamente isso: um cenário extraordinário para viver seus próximos capítulos, com a cidade inteira como pano de fundo.
