Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa com 3 dormitórios

  • Area útil/total  97m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0842

Bela casa térrea em construção no bairro Carianos em Florianópolis.

Imóvel Financiável.

Casa térrea, com 97² divididos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, mais 1 banheiro, ampla sala com 2 ambientes, cozinha aberta estilo americana, 2 vagas de garagem.. O imóvel será entregue com piso cerâmica.

Região super residencial, bairro ótimo com segurança e boa localização, próximo ao Aeroporto Internacional, a todo o sul de Florianópolis e a toda área gastronômica da região e dos bairros do Ribeirão da Ilha e Campeche.

Entrega prevista para junho/25

Agende hoje mesmo a sua visita com nossos corretores.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade