Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Casa em Capoeiras, Florianópolis/SC
Avenida Vereador Nagib Jabor, Capoeiras, Florianópolis/SC
Area útil/total 243m² / 404m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA416
Você procura por uma casa espaçosa e cheia de conforto para toda a família?
Apresentamos esta maravilhosa residência localizada no bairro Capoeiras em Florianópolis-SC, com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte master com closet, lavabo e escritório no andar de baixo que pode ser transformado em quarto, sala de estar, jantar e TV, cozinha com armários e dependência de empregada.
Com uma área construída de 243.97m2, este imóvel oferece todo o espaço e comodidade que você procura, podendo ser financiada.
Além disso, conta com aquecimento solar, churrasqueira, hidromassagem e uma bela piscina para momentos de lazer e relaxamento. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços e comércios, como academia, banco, escola e supermercado.
Comprar casa no bairro Capoeiras é investir em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família.
Faça um excelente negócio e garanta o seu novo lar em uma localização privilegiada na encantadora cidade de Florianópolis-SC.
Agende sua visita!
Sabrina Ronconi
(48) 9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: WbNVZWmU5fFtW5pd
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Escritório
Lavabo
Mobiliado
Piscina
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Interfone
Hidromassagem
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.