Rua Tenente Joaquim Machado, Capoeiras, Florianópolis/SC
Área útil334m²
Área total350m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Tenente Joaquim Machado, Capoeiras, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 36495
Casa com as seguintes características:
No primeiro pavimento está a garagem para até 4 carros (tem pebolim, pingue pongue,
air game) e hobby box de aprox. 20m2.
Segundo pavimento sala de estar/jantar, cozinha, iluminação natural nos ambientes integrados, rebaixamento em gesso, pé direito alto, lareira, lavabo, ar condicionado novo 60.000btus (classificação A de consumo), mesa de sinuca oficial com capa, ambiente da churrasqueira com mesa para 10 pessoas (todos integrados) e no mesmo pavimento, lavanderia e banheiro. Na área externa ao fundo desse pavimento é um espaço com piso claro, muros com textura e granito
com pingadeira em cima (dessa forma não acumula água da chuva e sempre tem aparência de limpo além de retardar a manutenção. Existe ainda uma casa de bonecas de madeira e um deck com um spa/piscina aquecida (até 38 graus) com hidromassagem
Terceiro pavimento são 3 suítes com móveis planejados sendo uma master com closet, hidromassagem e pia dupla
Na frente da casa há dois pequenos jardins, escada de acesso a porta principal e rampa
para garagem, são três portões, sendo um para visitantes com vídeo-porteiro eletrônico, portão
externo motorizado vertical e a própria porta da garagem, também vertical e motorizada
Possui aquecimento solar de água, alarme monitorado por celular com todas as aberturas e sensores de presença separados
por nomenclatura, circuito interno e externo com 8 câmeras controlado por celular as
aberturas dos portões da garagem (externo e interno) e liga as luzes de LED externas da casa (na frente e atrás da residência).
Confira esta e outras opções e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Instagram e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.
Insta: smolkaimoveis
Face: Smolka Imóveis
ACEITA FINANCIAMENTO