Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Linda casa de excelente construção! 03 dormitórios, sendo 01 suite na casa principal

  • Area total  420m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 503

Linda casa de excelente construção! 03 dormitórios, sendo 01 suite na casa principal Edicula com 1 apartamento completo e entrada independente!

Terreno de 420m² medindo 14m x 30m;

Casa principal com 120m² de área construída com laje para segundo pavimento! Todo madeiramento de lei, pintura externa com apenas 2 anos, todas janelas com grades, alarme, 2 aparelhos de ar split ja instalados, ventiladores de teto, box blindex, muita ventilação e bem iluminada!

Edicula com 80m² de área privativa, banheiro completo, lavanderia e banheiro externo sendo espera para mais um dormitório/apartamento independente!

Localização privilegiadíssima! Distante pouco mais de 1 quadra do mar em Canasvieiras! 100 metros de supermercado! Região espetacular de praia! !!

Imóvel excelente pra ser transformado em pousada!!

Publicidade