Rua Fidélis Govoni, 181, Campeche, Florianópolis/SC
Área útil195m²
Área total350m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Fidélis Govoni, 181, Campeche, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1958471
Casa à venda no Campeche, bairro em constante valorização e conhecido por seu estilo de vida tranquilo e próximo à natureza.
Com 195 m² de área privativa, o imóvel oferece 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 amplas salas, varanda e 3 vagas de garagem cobertas. Os ambientes são bem distribuídos, garantindo conforto, praticidade e luminosidade natural em todos os espaços.
Perfeita para quem busca viver com qualidade de vida, em uma região com excelente infraestrutura, próxima a mercados, escolas, restaurantes e a poucos minutos da praia do Campeche.
Uma oportunidade imperdível para morar bem ou investir em uma das localizações mais desejadas do sul da ilha!
Agende uma visita e venha conhecer!
Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
