Venda

R$ 1.620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Geminada alto padrão no Loteamento Jd. Campeche

  • Area útil/total  131m² / 161m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2717

Invista no Campeche e garanta a qualidade de vida que você merece!

Apresentamos um imóvel de alto padrão, localizado a apenas 800 metros da praia, no loteamento mais desejado do Campeche.

Com 2 vagas de garagem, este lar possui uma ampla sala e cozinha conjugadas, uma aconchegante sala de estar com lareira, e uma área gourmet perfeita para receber amigos, equipada com churrasqueira. O quintal dos fundos oferece espaço para uma piscina, ideal para momentos de lazer.

São 3 dormitórios, todas suítes, conforto conforto e privacidade. A iluminação natural é um destaque em todos os ambientes, criando uma atmosfera acolhedora e arejada.

Não perca a oportunidade de viver nesta encantadora casa no paraíso. Consulte um de nossos especialistas e comece sua nova jornada no Campeche!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade