Venda

R$ 1.625.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Geminado - Casa 2 com 3 suítes localizado a 200 metros da praia do Campeche codigo: 121637

  • Area útil/total  157m² / 157m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 121637

Pronto para morar, com 3 suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, lavabo e garagem.
O imóvel é escriturado, possibilidade de financiamento bancário.
Localização excelente dentro de loteamento à apenas 200 metros da praia.

Solicite memorial descritivo ou agende uma visita através do telefone (48) 9 Rev: 35

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade