Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 128 m² por R$ 1.100.000,00 - Campeche - Florianópolis/SC
Rua Todas As Luas, Campeche, Florianópolis/SC
Area útil/total 128m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1983
Casa aconchegante financiável, localizada em ótimo loteamento 100% planejado no Campeche. Próxima ao novo acesso do aeroporto e comércio local.
São 03 dormitórios, sendo 01 suíte ampla, 02 banheiros, sala bem iluminada, cozinha com móveis planejados, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira e 02 vagas de garagem, sendo uma coberta.
Rua sem saída, tranquila e fácil acesso ao Aeroporto, centro da cidade, e das lindas praias do Sul da Ilha
*Imóvel passível de financiamento
*Preço sujeito a consulta
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.