Venda

R$ 1.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 765

CASA À VENDA NA PRAIA DO CAMPECHE - FLORIANÓPOLIS SC - COM ESCRITURA PÚBLICA 3 QUARTOS - ACEITA FINANCIAMENTO

  • Area útil/total  141m² / 141m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 74097549

Vendo casa geminada com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, no bairro Campeche, em Florianópolis, próximo à avenida Pequeno Príncipe e Escola Engenho. O imóvel possui 2 vagas de garagem e oferece um espaço acolhedor com piso porcelanato tanto na área íntima quanto na social. Conta com sistema de água quente, área de serviço, banheiro social no térreo, churrasqueira, cozinha, copa cozinha e um lavabo. A residência tem espera para 4 ar condicionados splits. Possui 3 banheiros (2 no andar superior e 1 lavabo no térreo) e 2 sacadas no piso superior.

O living é integrado com a sala de jantar e a sala de TV, proporcionando um ambiente agradável para a convivência familiar. As portas são maciças e as fechaduras de alta qualidade, garantindo segurança e durabilidade. A tinta emborrachada nas paredes externas oferece resistência às intempéries. O banheiro é bem ventilado, com janela para entrada de luz natural e o sol da manhã. O sistema de aquecimento da água pode ser tanto a gás quanto elétrico.

Esta casa está localizada no bairro Campeche, em Florianópolis, próximo à Escola Engenho, em uma região tranquila e de fácil acesso tanto para a praia quanto para o aeroporto e centro.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade