Venda R$ 1.740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.683 |
Próximo a Praia Casa com 03 Suite na Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis SC
Rua Da Escova De Garrafa, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Area útil/total 215m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0530
Linda Casa 3 suítes, área de serviço, garagem, cozinha, sala de estar, sala de jantar e área de lazer com churrasqueira e lareira toda integrada. Adiciona-se ao piso térreo área de serviço mais lavabo. Materiais e móveis de primeira qualidade, Água aquecida por toda a residência através de boiler por aquecimento solar.
Ficam todos os planejados e ar condicionados.
O bairro acompanha a orla da praia, próximo a Canasvieiras e a Praia Brava, possui um comércio forte e variado, com mercados, padarias, farmácias e restaurantes. Na última década o bairro passou por um crescimento intenso, com aparecimento de vários condomínios e grande valorização imobiliária
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.