- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Alto Padrão com 3 Suítes, 144 m² - Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1392
Casa Ampla com 3 suítes entrega em dezembro 2025.
Edificação RESIDENCIAL UNIFAMILIAR em alvenaria composta por, no pavimento inferior, banheiro, sala de estar, cozinha e sala de jantar conjugadas, varanda com churrasqueira, garagem descoberta para dois carros e lavanderia. E no pavimento superior, composta por três suítes e um home office.
Área Total Construída de cada Unidade: 144,00 m², sendo 72,00 m² no pavimento inferior e 72,00 m² no pavimento superior;
Cachoeira do Bom Jesus é um bairro que acompanha a orla da praia, próximo a Canasvieiras e a Praia Brava, possui um comércio forte e variado, com mercados, padarias, farmácias e restaurantes. Na última década o bairro passou por um crescimento intenso, com aparecimento de vários condomínios e grande valorização imobiliária
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.
