- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Servidão Hilário Manoel da Silva, 48, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 483513
Essa casa em estilo sobrado, localizada em uma das praias mais desejadas de Florianópolis,
Ambientes são bem distribuídos e iluminados e é ideal para uma família que deseja aproveitar o melhor da Cachoeira do Bom Jesus.
Além disso, a suíte com sacada pode ser facilmente transformada em uma unidade independente para locação no Airbnb, garantindo praticidade e excelente potencial de renda.
No térreo, você encontra: Sala de estar integrada,Cozinha planejada;sala de jantar com churrasqueira, lavabo, área de serviço,ãrea externa para horta.,depósito e despensa;
No primeiro andar, estão os 3 dormitórios, sendo:
1 suíte com sacada e entrada independente, que permite a construção de uma cozinha gourmet, possibilitando locação para temporada e geração de renda extra; 2 quartos arejados com janelas de correr; banheiro social
Imóvel todo gradeado, proporcionando segurança e privacidade.
Destaques do imóvel:
Semi-mobiliado
Oportunidade de rentabilidade com locação Airbnb;
Localização privilegiada, em um dos bairros mais valorizados do Norte da Ilha;
Apenas 350m do mar, em uma rua tranquila.
Uma grande oportunidade para quem deseja unir qualidade de vida, segurança e investimento inteligente em Florianópolis.
? Diferenciais do imóvel:
Gerador de energia com capacidade de 3.000 watts;
Esgoto ligado à rede pública;
Caixa d?água com capacidade para 1.000 litros;
? Documentação: os pais possuem procuração para a venda. Contrato de posse. O processo para a escritura pública já está em fase de finalização, garantindo mais segurança na negociação.
Este sobrado é a oportunidade de ter um espaço completo em uma das regiões mais valorizadas do Norte da Ilha.
Viva perto da praia e ainda tenha a chance de investir! Sobrado na Cachoeira do Bom Jesus, perfeito para morar com conforto e gerar renda extra no Airbnb.
