Rua Leonel Pereira, 2033, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Área útil741m²
Área total1.241m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Leonel Pereira, 2033, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 5327
Casa Exclusiva em Condomínio Fechado - Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis/SC
Apresentamos uma residência diferenciada em condomínio fechado, implantada em um terreno de mais de 1.200 m², que combina sofisticação, conforto e sustentabilidade.
O imóvel conta com 3 suítes amplas, totalizando 5 banheiros, além de lavabo, ambientes integrados de estar e jantar, e uma cozinha planejada que se conecta à área gourmet. Um espaço perfeito para receber com elegância.
Na parte externa, o destaque fica para a piscina com deck retrátil em madeira, um jardim com paisagismo maduro, depósito no fundo e banheiro de apoio. A garagem coberta comporta até 3 veículos.
Entre os diferenciais, a casa já possui painéis solares, garantindo economia de energia e maior eficiência.
Localizada em um dos endereços mais valorizados do norte da ilha, o condomínio oferece segurança, privacidade e contato direto com a natureza, no bairro charmoso da Cachoeira do Bom Jesus.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Cachoeira do Bom Jesus tem fácil acesso ao transporte público.
Cachoeira do Bom Jesus
230 mRodovia SC-403 (21)
950 mRodovia SC-403 (12)
970 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cachoeira do Bom Jesus e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Serra e Mar
950 mPonto da Carne
1.6 kmForte
1.9 km
Academias
No Cachoeira do Bom Jesus tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Fox Academia
1.0 km