Rua Eduardo Nader, 159, Bom Abrigo, Florianópolis/SC
Área total410m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Eduardo Nader, 159, Bom Abrigo, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1143
Ampla casa à venda no bairro Bom Abrigo, em Florianópolis. Com uma área construída de 300m², essa casa super bem conservada, sempre habitada pela mesma família agora está disponível para um novo capítulo.
Localizada em uma das melhores regiões da cidade, o bairro Bom Abrigo é predominantemente residencial, mas também oferece oportunidades comerciais, como clínicas e serviços.
Possui uma área gourmet espaçosa integrando a área externa que tem possibilidade para instalação de uma piscina, cozinha e área de jantar também integram esse espaço. Lavanderia com dependência e banheiro completo. Lavabo, sala de estar com lareira e pé direito duplo integrado a sala de TV. No piso superior possui um escritório e 3 quartos sendo 1 suíte com closet e banheira. Vaga de garagem coberta para 2 carros de descoberta para mais 2
Aproveite essa oportunidade única de adquirir uma casa completa e bem localizada. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Entre em contato para mais informações.
O Bom Abrigo fica localizado na parte continental de Florianópolis, bem arborizado e predominantemente residencial, é dono de uma vista panorâmica incrível da Baía Sul. Sua orla possui águas calmas e é um excelente lugar para apreciar a beleza da região caminhando na beira-mar. O bairro tem proximidade com Coqueiros, Itaguaçu e Abraão, com fácil acesso à via expressa. Conta com um pequeno comércio e é ideal para os que buscam qualidade de vida, tranquilidade, conforto e segurança.
?
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Bom Abrigo, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Bom Abrigo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yukusue
180 mTassei Cozinha Oriental
200 mToca do Paru
230 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Bom Abrigo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Meirelles
220 mRua Desembargador Pedro Silva
600 mAvenida Patrício Caldeira de Andrade (03)
760 m
Escolas
Morar no Bom Abrigo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil Criarte
390 mPensando e Construindo Nosso Mundo
810 mNúcleo de Educação Infantil Dona Cota
1.1 km