Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.700

ÓTIMA CASA RESIDENCIAL DE 3 DORMITÓRIOS NA AGRONÔMICA

  • Area útil/total  365m² / 745m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  11

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 15977

Casa residencial com 3 dormitórios, todos suítes sendo 1 master com closet e hidromassagem, lavabo, sala de jantar e estar, escritório, estar íntimo, sacada, terraço, churrasqueira, vista mar, cozinha americana, área de serviço, dependência de empregada com banheiro auxiliar, piscina, pátio, ar condicionado, entrada para ar split, persianas, armários planejados, aquecimento solar, piso porcelanato e garagem para 11 carros.

Próximo ao Angeloni e Policia Federal.
Gostou do Imóvel??? Agende uma visita com a Corretora de Imóveis Vanessa Rubick - CRECI/SC 51.564

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Dependência de empregada

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sacada

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade