Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda localizado no no Vila Real / Sc
Rua Cristaldo Rodrigues Lima Junior, Vila Real, Chapecó/SC
Area útil/total 93m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8359
Este imóvel em construção possui características que atendem a quem busca conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, e um banheiro social, o espaço é ideal para famílias. A sala de estar é ampla, proporcionando um ambiente acolhedor, e o piso em porcelanato traz sofisticação aos ambientes.
A cozinha é integrada à área de serviço, proporcionando praticidade no dia a dia. A área de lazer conta com churrasqueira, perfeita para momentos de convivência. O imóvel ainda conta com 2 vagas de garagem e um portão eletrônico para maior segurança.
Com uma área total de terreno de 100 m² e área privativa de 93 m², o espaço é bem distribuído. O forro em gesso garante um acabamento de qualidade e elegância.
A obra está em andamento e em breve estará pronta para receber seus moradores, oferecendo um lar ideal para quem busca qualidade de vida e conforto.