Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado novo à venda no bairro Paraíso em Chapecó com piscina e 3 dormitórios
Endereço indisponível Paraíso, Chapecó/SC
Area útil/total 245m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3004
Um sobrado novinho, desocupado e pronto para morar espera por você no bairro Paraíso, em Chapecó. Com 245 m² de área construída, este quadriplex oferece o espaço ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
A área íntima conta com uma suíte espaçosa e mais dois dormitórios. A sacada da suíte é perfeita para aproveitar o sol da manhã, enquanto as sacadas dos demais quartos têm vista para a piscina, criando um clima agradável e acolhedor.
As salas de estar e jantar são integradas à cozinha com espaço gourmet, formando um ambiente perfeito para reunir a família ou receber os amigos. O imóvel ainda oferece lavabo, área de serviço e uma garagem ampla para até três carros, equipada com tomada para carro elétrico.
Para os momentos de lazer, o pátio com piscina e churrasqueira é um verdadeiro convite para aproveitar o tempo em casa com mais qualidade. Terraço, varanda, vista panorâmica e acabamentos bem planejados completam o cenário.
O sobrado também conta com espera para aquecimento a gás, vídeo monitoramento, portão eletrônico e interfone, trazendo mais segurança e comodidade à sua rotina.
Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, próximo a serviços e comércios essenciais, esse imóvel combina bem-estar, localização e funcionalidade.
Além disso, é financiável e aceita outro imóvel como parte da negociação, oferecendo mais flexibilidade para você fechar um ótimo negócio.
Agende uma visita e venha sentir o que este sobrado pode representar na sua vida. É espaço, conforto e praticidade em um só lugar.
*Imagens ilustrativas do projeto.