Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Espetacular Sobrado à venda no bairro São Francisco de Assis em Camboriú, com duas suites e espaço
Rua Santa Madalena, 1, São Francisco de Assis, Camboriú/SC
Area útil 108m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0046_LNGPIM
Sobrado à venda em Camboriú, São Francisco de Assis. Com área útil de 120 metros quadrados, este imóvel espaçoso oferece todo conforto e comodidade que uma família precisa. Com três quartos, sendo uma bela suíte , este é o lar perfeito para quem busca privacidade e (link removido) em um bairro calmo e seguro, o imóvel está pronto para receber os seus novos moradores. Com uma ótima distribuição dos ambientes, o sobrado conta com uma ampla sala de estar, ideal para relaxar e receber visitas. A cozinha espaçosa e funcional é perfeita para preparar deliciosas refeições em família e ainda conta com quintal nos fundos e excelente espaço gourmet.
Além disso, este imóvel encontra-se desocupado e não mobiliado, possibilitando que você o personalize de acordo com o seu estilo e preferências. Com um preço de venda de R$ 820.000, este sobrado é uma excelente oportunidade de investimento.
O imóvel também conta com a vantagem de estar em uma região privilegiada, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais. A facilidade de locomoção também é um ponto positivo, com vias de acesso rápido e fácil para as demais regiões da cidade.
Não perca essa chance única de adquirir um imóvel espaçoso e confortável em Camboriú. Agende já a sua visita e não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa excelente opção de compra.