Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 3 quartos à venda na SANTA MARIANA, 1, São Francisco de Assis, Camboriú
Santa Mariana, 1, São Francisco de Assis, Camboriú/SC
Area útil/total 171m² / 263m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 416807
Excelente Casa situada na renomada Cidade de Camboriú em Santa Catarina.
Esta casa é contemplada por uma área privativa de 171,70 m²,com área total de 219,73 m²,contendo 03 suítes, sendo 01 suíte com banheira, salada de estar e jantar, living integrado, contém sacada ampla, oferece churrasqueira a carvão, espaço externo com piscina, vaga de garagem para 02 veículos.
Localiza-se no Bairro São Francisco de Assis, um Bairro que tem se destacado nos últimos anos, por suas casas e projeções de alto padrão, Bairro que se tornou totalmente planejado, fácil acesso a linda Cidade de Balneário Camboriú, lhe dando fácil acesso a praia Central e as mais diversificadas linhas comerciais.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
03 Suítes sendo 01 suíte com Banheira
Sacada Ampla
Sala de Estar e Jantar
Churrasqueira a Carvão
Área de Serviço
Dispensa
Cozinha
Espaço de lazer com piscina
Área Externa
Vaga de Garagem para 02 veículos
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
Agende já sua visita!
A Auxiliadora Predial Balneário Camboriú, está disponível no WhatsApp. Adicione o telefone que aparece ao lado.
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Quintal
Piscina
Depósito
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.