Venda

R$ 1.080.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado, 3 suítes, bairro São Francisco de Assis, Camboriú, SC

  • Area útil/total  162m² / 1m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0174

Sobrado 3 suítes no bairro São Francisco de Assis, Camboriú-SC Ao entrar no imóvel você encontra um amplo living com sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e lavabo, tudo com uma excelente iluminação. Você ainda poderá usufruir de uma área de lazer com uma bela piscina com paisagismo, churrasqueira para você e sua família se divertir com privacidade, no andar superior encontra se as 3 suítes sendo uma master com closet e sacada. Possui 2 vagas de garagem privativas
Excelente padrão de acabamento, porcelanatos grandes formatos, azulejos retificados, dormitórios com piso vinílico, medidores individuais (gás, água, energia), tubulação de água quente e fria, forro 100% em gesso, infra-estrutura para Split/ TV a cabo/ Telefone e Internet, portas laqueadas, portão eletrônico, interfone, porta de entrada com fechadura digital, vidros refletivos, revestimento externo com textura, painéis de madeira e detalhes cerâmicos diferenciados.

Este sobrado fica localizado em uma área em pleno desenvolvimento, á 3,4 km do Centro de Camboriú, 4,4 km da UNIVALI (universidade) e 4,5 km da Av. Atlântica (Orla).

Imagens meramente ilustrativas
Venha conhecer e aproveitar a tranquilidade deste bairro planejado!
Próximo a açougue, padaria e conveniência.

Descrição completa
Publicidade