Venda R$ 1.080.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda: Sobrado com 3 suítes, piscina privativa e garagem para 2 carros, Rio Pequeno em Camboriú
Endereço indisponível Rio Pequeno, Camboriú/SC
Area útil/total 119m² / 119m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 15078
Sobrado para venda localizado no Bairro Rio Pequeno em Camboriú, próximo ao Maria's Shows e Eventos, Greenvalley, Posto Ipiranga e Oeste Distribuidor.
O bairro Rio Pequeno em Camboriú é uma área residencial tranquila, conhecida por sua atmosfera familiar. Possui infraestrutura básica, como escolas, mercados e opções de comércio local. A região é cercada por natureza, ideal para quem busca contato com o verde e atividades ao ar livre. A proximidade com a praia de Balneário Camboriú e outras atrações turísticas também é um ponto positivo.
Imóvel possui 118m² privativos, 03 amplas suítes, sala de estar e jantar, cozinha, churrasqueira, lavabo, área de serviço, piscina privativa, portão eletrônico, pergolado, cerca elétrica, ar condicionado em todas as suítes e garagem para 02 carros.
Max Imóveis Balneário Camboriú
Agende sua visita com um de nossos especialistas de (link removido) Imóveis. Confiança para viver melhor.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.