Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Casa com 3 quartos à venda no Dom Joaquim, Brusque
Endereço indisponível Dom Joaquim, Brusque/SC
Area útil/total 222m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1931
Vende-se Casa Semi Mobiliada em Dom Joaquim – Brusque/SC
Casa aconchegante com ótima estrutura, localizada no bairro Dom Joaquim, ideal para quem busca conforto e tranquilidade!
Características do imóvel:
3 quartos
Sala de estar ampla
Cozinha equipada com fogão a lenha
Banheiro social
Área de festas
Piscina para aproveitar com a família e amigos
Garagem coberta para 1 carro
Semi mobiliada
Imóvel perfeito para morar ou investir!
Excelente oportunidade! Casa semi mobiliada no bairro Dom Joaquim, sala acolhedora, cozinha com fogão a lenha, área de festas perfeita para receber amigos e uma bela piscina para aproveitar o verão. Conta ainda com garagem coberta para 1 carro. Ideal para quem busca conforto, lazer e praticidade em um só lugar. Localização tranquila e valorizada. Venha conhecer e se encantar com seu novo lar! Agende já sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Semimobiliado
Suíte(s)
Área comum
Piscina
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.