Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa dos Sonhos: Conforto e Espaço a Poucos Passos da Praia
Rua Gerbera, 100, Morrinhos, Bombinhas/SC
Area útil/total 207m² / 422m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 52277
Descubra a sua nova casa de praia, a apenas 100 metros da encantadora Praia de Morrinhos. Este espaço é perfeito para quem busca conforto e praticidade, com um amplo pátio que oferece 6 vagas para carros, ideal para receber família e amigos.
A casa conta com 3 quartos, todos suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos os hóspedes. Além disso, há um banheiro social, atendendo perfeitamente às necessidades do dia a dia.
A cozinha é funcional e bem equipada, conectando-se à espaçosa sala de estar, que convida ao relaxamento e à convivência. A área gourmet com churrasqueira é o local perfeito para momentos de descontração, seja para um churrasco em família ou uma reunião com amigos.
Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, esta casa é o refúgio ideal para desfrutar de dias ensolarados à beira-mar. Venha viver momentos inesquecíveis na Praia de Morrinhos!
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Escadaria
Área comum
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.