Rua Augusto Groh, Nova Esperança, Blumenau/SC
Área útil150m²
Área total322m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² por r$ 352.000,00 - nova esperança - blumenau/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0029
Você já imaginou morar em uma casa espaçosa, elegante e muito bem localizada? Esta é a sua oportunidade de transformar esse sonho em realidade.
Localizada a apenas 10 minutos do Shopping Park Europeu, esta casa encantadora está situada no bairro Nova Esperança, uma das regiões mais tranquilas e valorizadas da cidade. O bairro oferece uma excelente infraestrutura, com ruas bem cuidadas, vizinhança acolhedora e um ambiente perfeito para quem busca qualidade de vida e segurança. Além disso, sua localização estratégica proporciona fácil acesso ao centro e às principais vias da cidade, facilitando a mobilidade no dia a dia.
O imóvel conta com 150 m² de área construída, distribuídos de forma inteligente para garantir conforto e funcionalidade em cada ambiente. O terreno amplo, com 322 m², proporciona liberdade e diversas possibilidades de aproveitamento seja para jardinagem, construção de uma área gourmet, piscina, ou simplesmente para curtir bons momentos ao ar livre com quem você ama. Um espaço que se adapta aos seus sonhos e estilo de vida.
Características da casa:
- 3 quartos, sendo 1 suíte espaçosa
- Sala ampla e aconchegante
- Cozinha prática, bem distribuída e funcional
- 2 banheiros
- Área de lazer ideal para receber convidados
- Garagem coberta para 2 carros
Com um excelente custo-benefício, esta casa é perfeita tanto para quem busca um novo lar quanto para quem deseja investir em um imóvel com grande potencial de valorização.
Valor de venda: R$ 352.000,00
Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita ou obter mais informações.
Gabrielle Corretora de Imóveis
CRECI 69.356 F
Telefone/WhatsApp: (47) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
