Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 600.000,00 - Itoupava Norte - Blumenau/SC

  • Area útil/total  110m² / 272m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0011

Se você procura uma casa bem localizada, esta é a oportunidade que você esperava. Esta casa mista está situada na Itoupava Norte, uma região com fácil acesso a mercados, farmácias, bancos, escolas e comércios em geral.

A casa conta com 3 dormitórios, proporcionando espaço e conforto para a sua família. Além disso, possui uma ampla área de festas, perfeita para receber amigos e familiares, e para momentos de descontração. E para os dias de calor, uma piscina está à disposição, garantindo diversão e lazer sem sair de casa.

Esta é a oportunidade de adquirir um imóvel que atende a todas as suas necessidades e oferece uma localização conveniente. Não deixe escapar essa chance. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer essa casa de perto.

Agende uma visita!!

Pannoramo Negócios Imobiliários
(link removido)

Publicidade
Publicidade