Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Escola Agrícola, Blumenau

  • Area útil  224m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1923

O residencial Flórida conta com apenas 3 residências triplex de alto padrão, com projetos modernos e acabamentos personalizados para cada (link removido)óvel com mais de 224,12m² de área construída, oferecendo lazer, conforto e praticidade no dia a (link removido) Unidade 220Térreo:- Área total: 66,56m²- 2 vagas de garagem cobertas- 2 vagas de garagem descobertas- Área de festas com churrasqueira- Amplo jardim- Depósito- Banheiro1º Pavimento:- Área total: 81,98m²- Área social ampla- Cozinha- Área de serviço- Banheiro- Varanda2º Pavimento:- Área total: 75,58m²- 3 suítes- Mezanino- VarandaPrazo de entrega: Junho/2025 Incorporação: R: 5/12.706*Valor sujeito a alteração* Quer mais informações ou agendar uma visita sem compromisso?Estamos a sua disposição! (47) (47) 9 Imóveis Estação É TEMPO DE COLOCAR SEUS SONHOS NOS TRILHOS!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade