- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Homero de Miranda Gomes, Fundos, Biguaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: 784547
[16:22, 20/02/2026] +55 48 : Casa de alto padrão, com fachada moderna e elegante, harmonizando pedras naturais, madeira e paisagismo cuidadosamente planejado. Localizada no exclusivo condomínio Costa do Sol, no Deltaville.
Com 177m2 de área privativa, o imóvel oferece 3 dormitórios, sendo uma suíte master com 21m2 e dois dormitórios com 14m2 cada. O living integra-se à área gourmet, proporcionando amplitude, funcionalidade e sofisticação aos ambientes.
Conta ainda com lavabo, banheiro social, lavanderia, home box e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
O imóvel dispõe de um jardim com deck e infraestrutura para hidromassagem, além de persianas automatizadas, espera para carregador de carro elétrico e para ar-condicionado split — diferenciais que elevam o conforto e a modernidade do imóvel.
[16:22, 20/02/2026] +55 48 : Condomínio com infraestrutura de lazer completa e refinada, oferecendo piscina, academia equipada, salão de festas, campo de futebol, quadra poliesportiva, espaço kids e uma seleção de ambientes pensados para proporcionar conforto, exclusividade e qualidade de vida.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: pVsQCQLSZ3aBwI8z
