Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na São Jorge, 8772, Deltaville, Biguaçu

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: THR5155

Esta encantadora casa possui 03 quartos amplos sendo 01 suíte, 02 demi suites, banheiro social e uma área construída de 179m². A cozinha conceito aberto proporciona interação com sala de estar, facilita a funcionalidade e organização, com um toque moderno e charmoso. Para o bem estar da sua família. Vaga de garagem 02 carros com facilidade de estacionamento.

Essa casa foi projetada para oferecer conforto e praticidade em todos os ambientes, além de requinte e elegância. A distribuição inteligente dos espaços garante uma convivência harmoniosa para você e sua família. Área de lazer com churrasqueira, para momentos alegres com família.

O valor dessa casa é R$1.150.000,00, um ótimo investimento para quem busca uma moradia de qualidade.
Infra de ar condicionado, infra de água quente, massa corrida, persiana integrada motorizada (quartos), piso vinilico no andar superior.

Condomínio com: Piscina, quadra esportiva, playgroud, academia, salão de festas, net placê, 3 espaços gourmet, mini mercado, sala de jogos, campo de futebol.

Aproveite essa oportunidade e conquiste o seu espaço em um local privilegiado.

Localização:

A casa está localizada no bairro Deltaville uma região tranquila e de fácil acesso em ascensão no mercado e próximo a vários comércios e todas as regiões de Biguaçu/SC.

THR IMÓVEIS.

João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
Visite nosso site; (link removido)
Whatsapp: (48)
Instagram: thrimoveis
Facebook: thrimoveis
CRECI: 5667J

Descrição completa
Publicidade