Venda R$ 679.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Bernardo Aguiar, 30, Tabuleiro, Barra Velha
Rua Bernardo Aguiar, 30, Tabuleiro, Barra Velha/SC
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ZL01635
Venha conhecer essa linda casa sobrada em Barra Velha, localizada próxima à BR 101 e a praia do Tabuleiro, oferecendo fácil acesso e praticidade para o seu dia a dia. Com 3 quartos, sendo todos suítes, esta casa é ideal para quem busca conforto e privacidade para toda a família.
Além dos quartos espaçosos, a casa conta com uma sala ampla, perfeita para reunir amigos e familiares, 3 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade e conforto para todos, e garagem coberta para maior comodidade.
Com uma cozinha ampla e área de serviço, este imóvel oferece tudo o que você precisa para se sentir em casa. O espaço é bem arejado e iluminado, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.
E se você está pensando em trocar de casa, esta é a oportunidade perfeita! Aceitamos permuta por casa em Joinville, facilitando ainda mais a realização do seu sonho.
Não perca tempo, agende agora mesmo a sua visita e se encante com essa incrível casa em Barra Velha. Estamos à disposição para te receber e apresentar todos os detalhes deste imóvel encantador. Venha conferir!