Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA ALTO PADRÃO NA PRAIA DE ITAJUBA -BARRA VELHA /SC

  • Area útil/total  88m² / 88m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1105928

CASA ALTO PADRÃO Residencial Grant NA PRAIA DE ITAJUBA -BARRA VELHA 
 
•Casa de Alto Padrão com 88m²
•Pé direito de 4m
•Área Gourmet com churrasqueira
•Jardim de Inverno
•Infraestrutura de Ar-Condicionado em todos os cômodos
•Infraestrutura para Câmeras e Alarme
•Porcelanato
•Gesso
•Paisagismo
•Portão de Elevação
•Esquadrias Suprema
•Fechadura Eletrônica
•Espaço para Piscina ou Spa
•1 Suíte + 2 Quartos
•Rua Asfaltada
 
Pé direito de 4 metros e espaço de sobra para você e sua família viverem com todo o conforto que merecem. O projeto inclui uma área gourmet com churrasqueira, jardim de inverno, acabamentos em porcelanato e gesso, além de infraestrutura de ar-condicionado em todos os ambientes e preparação para câmeras e alarme.
Conta ainda com paisagismo, portão de elevação, esquadrias suprema, fechadura eletrônica e espaço para piscina ou spa. São 1 suíte + 2 quartos e uma localização em rua asfaltada para garantir praticidade e segurança no dia a dia. Venha conhecer o melhor da construção moderna e de qualidade!
 
Mais informações: (47) 9
Visite-nos: Rua Pedro Alcântara de Freitas, 189 - Centro, Barra Velha.

Código do Anúncio: 928

Este imóvel tem as seguintes características:

Acabamento: acabamentos em gesso, Infra p/ ar split, massa corrida, Piso de cêramica, Piso Frio, portas laqueadas

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banco, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Farmácia, Igreja Evangélica, Lojas, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Posto de Gasolina, posto saude, Praça/Parque, Prefeitura, Restaurante, Sorveteria

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alto Padrão, Litoral, medidores água, luz e gás individual, Portão Eletrônico

Estrutura: Casa Alvenaria, Churrasqueira, Lavanderia

Lazer: Churrasqueira

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade