Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 1 suíte + 2 dormitórios à venda, 142 m² por R$ 900.000 - Itajuba - Barra Velha/SC

  • Area útil/total  142m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0341

Imagine-se vivendo em um encantador sobrado geminado com 150,72m² de área privativa, situado em uma localização privilegiada de Itajuba.

No piso superior, desfrute de uma suíte com sacada, dois amplos dormitórios e um banheiro social, garantindo conforto e privacidade para toda a família. No térreo, os ambientes integrados da sala de estar, jantar e cozinha criam um espaço acolhedor e funcional, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com dois banheiros adicionais, lavanderia e uma área de festas perfeita para momentos de lazer e descontração.

Os acabamentos de alta qualidade incluem piso porcelanato nas áreas frias, sociais e íntimas, proporcionando sofisticação e durabilidade. Todos os cômodos são espaçosos, bem ventilados e iluminados, garantindo um ambiente agradável e aconchegante.

Com medidas de 5,5m de frente por 28m de laterais, o sobrado também oferece uma vaga coberta para a segurança e comodidade do seu veículo.

Não perca essa oportunidade! Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer cada detalhe deste imóvel que pode ser o lar perfeito para você e sua família.

Michael: 47-9 .
CRECI: 56770

Descrição completa
Publicidade