Endereço indisponível Itajubá, Barra Velha/ SC
Área útil139m²
Área total140m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Oportunidade para investidor 02 casas na praia de barra velha itajuba sc- terreno 17,5x8m com viabilidade para 12 pavimentos
Descrição
Última atualização: | Ref: 128
Duas casas à venda na Praia de Itajuba ndash; Barra Velha/SC
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca investir no litoral norte de Santa Catarina ou morar com qualidade de vida a poucos metros do mar!
Trata-se de um terreno com 17,8 metros de frente por 8 metros de profundidade, localizado na charmosa e valorizada Praia de Itajuba, em Barra Velha/SC, com viabilidade para até 12 pavimentos ndash; ideal para investidores, construtoras ou quem deseja construir no futuro.
No terreno estão edificadas duas casas, sendo:
*
#9989; Casa 01 ndash; Averbada, pronta para financiamento;
*
#9989; Casa 02 ndash; Não averbada, ideal para uso imediato ou regularização futura.
#128176; As duas casas estão sendo vendidas juntas por apenas R$ 950.000,00.
Além do excelente custo-benefício, a localização é um grande destaque: bairro tranquilo, de fácil acesso, próximo ao comércio local e com infraestrutura em crescimento.
#128260; Estuda parte do pagamento em permuta por apartamento em Joinville ou no litoral.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.
Não perca a chance de garantir um imóvel na praia com alto potencial de valorização!
* 139m #178;
Características:
* Churrasqueira
* Copa/Cozinha
* Cozinha
* Sala de Estar
