Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Barra Velha, Itajuba, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Itajubá, Barra Velha/SC
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO005
Sobrado geminado com 120,00m² privativos em Barra Velha - Itajuba - Santa Catarina
CÓDIGO DO IMÓVEL: SO005
DISTÂNCIA DO MAR:
Imóvel localizado a apenas 450 metros da praia.
LOCALIZAÇÃO:
Localizado em uma das melhores praias da região, a praia do Cerro, em local tranquilo, próximo de mercados, padarias, escolas e comércio local, com fácil acesso a BR 101.
AMBIENTES:
Sala e cozinha integrada, 03 dormitórios sendo 01 suíte, 2 banheiros social, área de serviço coberta, espaço na lateral da área externa podendo ser usada para piscina e 2 vagas de garagem.
Sistema de alarme e cerca elétrica em todo o imóvel.
Entre em contato com nossos consultores, e receba mais detalhes!
Atendemos também aos sábados, domingos e feriados.
HausVille Negócios Imobiliários.
- Características: Acabamento em gesso, Ar Condicionado, Cozinha Planejada, Dormitório com Armários, Churrasqueira, Lavabo, Mobiliado,
- Cômodos: Sala, Área de Serviço, Cozinha,
- Infraestrutura: Alarme,
- Proximidades: Agropecuária, Clinica Veterinária, Padaria, Pizzaria, Posto de gasolina, Sorveteria, SUPERMERCADO KOCH, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia,
Aceita terreno até 400m da praia como parte do pagamento!
Observação: Semi mobiliado.
Pontos Fortes: Para quem precisa de espaço este sobrado de esquina de 120 m2 no bairro de Itajuba em Barra Velha à 450 metros da praia é uma excelente opção.
Composto por 03 quartos sendo 01 deles suíte e 02 quartos com sacada, amplo espaço externo com vaga para 02 carros. Imóvel averbado em rua calçada, fica semi mobliliado com todos os móveis e 3 ar condicionados.
Área privativa
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.