Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na das Orquídeas, --, Itacolomi, Balneário Piçarras
Das Orquídeas, --, Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Area total 531m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 72838
A sua tão sonhada casa de veraneio está a um passo de ser conquistada!
Uma casa inteiramente plana com qualidade singular em sua construção, com ambientes espaçosos, iluminados, ventilados e aconchegantes, trás todo o conforto para quem quer viver momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Alguns destaques e diferenciais desta casa são a sala com pé direito duplo, lareira e vista panorâmica para o jardim integrada com a cozinha, que fica toda equipada e muito bem decorada com madeira e acabamentos rústicos.
Possui ainda, gazebo, 01 suíte master e mais 02 suítes, toalheiros elétricos nos banheiros das suítes, lavabo, escritório, sistema de câmeras, banheiro completo para área de festas, cozinha na área de festas, churrasqueira a carvão, fogão à lenha, piscina, garagem coberta, todas esquadrias com madeira Itaúba e vidro duplo nos quartos.
O aquecimento da casa é a gás e possui placas para geração de energia.
Avalia permuta em Joinville.
Ligue, agende a sua visita e se surpreenda!
Entre em contato com a Juliana:
(47) 9
juliana@(link removido)
Entre em contato a Maria Grein:
(47)9
(link removido)@(link removido)