Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Balneário Piçarras, bairro Itacolomi. 3 dormitórios, área gourmet, porcelanato, 600m da praia. Conforto e localização.
Rua 3450 - Paulista, Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Area útil/total 100m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1203
Casa à Venda no Bairro Itacolomi – Balneário Piçarras (SC)
Conforto, localização privilegiada e excelente padrão de construção.
Localizada a apenas 600 metros da praia, esta bela casa oferece tudo o que você precisa para morar bem ou investir com segurança. São duas unidades disponíveis, cada uma com 99,76 m² de área construída e terreno privativo de 120 m².
Distribuição do imóvel:
1 suíte + 2 dormitórios
1 banheiro social
Sala e cozinha integradas
Área de serviço
Espaço gourmet com churrasqueira
2 vagas de garagem (1 coberta)
Diferenciais de acabamento:
Paredes internas calfinadas, pintura acrílica interna e externa, piso em porcelanato retificado, revestimento cerâmico até o teto na cozinha e no banheiro.
Portas internas laqueadas na cor branca, portas externas em madeira maciça com verniz, janelas de alumínio com persianas integradas e portão em alumínio.
Infraestrutura adicional:
Tubulação de ar-condicionado pré-instalada na sala e nos quartos
Telhado em madeira Cambará com telhas esmaltadas (dupla face nas áreas externas)
Caixa d’água de 1.000 litros
Instalação elétrica dimensionada: tomadas (2,5mm), chuveiros (6,0mm), torneira da cozinha (4,0mm), iluminação (1,5mm)
Pé-direito de aproximadamente 2,75 metros
Pronta para morar ou ideal para quem busca valorização e conforto em uma das regiões mais promissoras do litoral catarinense.
Agende sua visita e fale com nossos canais de atendimento.
Central de Vendas: (47)
Plantão WhatsApp: (47) 9