Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 quartos em Piçarras
Endereço indisponível Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 862733
Sobrado na planta! Este imóvel residencial está localizado no bairro Itacolomi, na encantadora cidade de Balneário Piçarras, em Santa Catarina. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este sobrado oferece o espaço e o conforto que você procura. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, sacada, área de serviço, lavabo, portão eletrônico, churrasqueira, pátio, sala de estar e lavanderia.
Com uma localização privilegiada, este imóvel está disponível para venda por R$ 550.000,00. Aproveite a oportunidade de adquirir um imóvel novo, na planta, e personalize-o de acordo com o seu gosto e estilo de vida. Seja para morar ou investir, este sobrado é uma excelente escolha.
Não perca a chance de viver em um imóvel que oferece conforto, segurança e praticidade. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este sobrado tem a oferecer. Entre em contato conosco e garanta o seu lugar neste incrível imóvel em Balneário Piçarras, Santa Catarina.
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.