Venda

R$ 715.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 123 m² por R$ 715.000,00 - Itacolomi - Balneário Piçarras/SC

  • Area útil/total  123m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0643

Sobrado com alto padrão, para você que procura modernidade e algo próximo ao Mar na cidade mais linda de SC.
Living integrado, churrasqueira á carvão, suíte com espaço para closet.

Agende uma visita e conheça tudo sobre o imóvel.

Aceita financiamento bancário.

Entrega 02/2025

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade