Avenida Beira Mar, Centro, Balneário Gaivota/SC
Área útil100m²
Área total288m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 490.000,00 - centro - balneário gaivota/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0108
Uma oportunidade única no coração da cidade: casa localizada a apenas 100 metros da Avenida Beira Mar e da principal passarela. Ideal para quem valoriza estar perto de tudo comércio, bares, restaurantes e a vida noturna da região.
Situada em rua asfaltada, a residência é totalmente cercada e conta com um belo paisagismo, árvores imponentes e uma varanda ampla, perfeita para relaxar, receber amigos ou simplesmente apreciar o movimento.
O imóvel oferece três dormitórios espaçosos, salas de estar e jantar integradas à cozinha, banheiro social com um piso retrô cheio de charme, área de serviço com despensa, churrasqueira, garagem coberta e um agradável pátio nos fundos, onde há espaço para horta, tanque de roupas e até um limoeiro.
Além de proporcionar qualidade de vida em uma localização privilegiada, esta casa é também uma excelente opção de investimento. Com grande potencial para locação em plataformas como Airbnb e Booking, garante segurança e rentabilidade.
Agende já sua visita e descubra de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer.