Rua 200, 435, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil255m²
Área total450m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Ampla casa com piscina na região central de balneário camboriú!
Descrição
Última atualização: | Ref: 0002
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada na cidade que mais valoriza no Brasil.
O imóvel conta com 01 suíte, mais 02 dormitórios, ambientes amplos e bem distribuídos, sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional e 4 vagas de garagem. Nos fundos, uma edícula oferece um espaço extra versátil, ideal para receber visitas, criar um espaço gourmet ou até mesmo um home office independente.
A área de lazer é um dos grandes diferenciais da casa, com piscina privativa, espaço externo para confraternizações e todo o conforto que você e sua família merecem.
Localizada em uma das ruas mais tradicionais e estratégicas da cidade, a Rua 200 oferece fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, comércio em geral e está a poucos minutos da praia central.
Seja para morar com qualidade de vida ou investir em um imóvel com alto potencial de valorização e retorno, esta casa reúne os principais atributos que o mercado busca, ou seja localização, estrutura e versatilidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça General José de San Martin
100 mPraça Bruno Nitz
300 mPraça Higino João Pio
750 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Restaurante Terminal
840 mTerminal Rodoviário de Balneário Camboriú
900 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Conveniência do Cabelo
250 mLoja 3B
390 mPosto Speciale
570 m