Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 3 dormitórios à venda Ariribá Balneário Camboriú/SC

  • Area útil/total  238m² / 363m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0031

Características do Imóvel Residencial Vila das Palmeiras: 238,60 m2 de área privativa 363,09 m2 de área total Living integrado 3 suítes Lavabo Área de serviço Terraço Espaço gourmet com churrasqueira a carvão Jacuzzi instalada 4 vagas de garagem individuais Descrição do Imóvel Living em piso de porcelanato, 0,90x0,90 Suítes em porcelanato 0,90x0,90 Banheiros com nichos embutidos Misturadores de água quente e fria Preparação de ar condicionado em todos os ambientes Esquadrias em alumínio preto da linha suprema Portas laqueadas com ferragens em inox Escadas em guarda corpo de vidro Churrasqueiras em alvenaria com saida em duto de alumínio Pintura com tinta Suvinil ou (link removido) mobíliaLink do projeto/sugestão da mobília: (link removido)?logo=1 info=1 fs=1 vr=0 thumbs=1 inst=pt

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Escadaria

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade