Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 990 |
Casa à venda no bairro Ariribá em Balneário Camboriú
Rua Maçarico, 270, Ariribá, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 271m² / 1m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5481
Com 270m² privativos, esta casa mobiliada une conforto, funcionalidade e um belo espaço de convivência, ideal para quem valoriza qualidade de vida e ambientes bem distribuídos.
-3 quartos (sendo 1 suíte)
-Sala de TV
-Sala de jantar
-Sala home office
-Cozinha
-Espaço gourmet com churrasqueira a carvão
-Lavabo
-Área de serviço
-Jardim
-2 vagas de garagem
O imóvel conta com ambientes integrados e bem planejados, incluindo espaço gourmet com churrasqueira a carvão, ideal para momentos de lazer. A suíte confortável, somada às demais salas, proporciona privacidade e praticidade para o dia a dia. O jardim bem cuidado é um dos destaques, trazendo leveza e natureza ao ambiente.
Com 2 vagas de garagem, essa casa oferece uma excelente opção para quem busca morar bem em um imóvel completo e (link removido)à Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.