Venda

R$ 550.001

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Casa | Balneário Barra do Sul | Costeira

  • Area útil/total  106m² / 107m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 03018302

GEMINADO COM SUÍTE + 2 QUARTOS NO BAIRRO COSTEIRA

Este é um belíssimo sobrado com 106m² de área total situado em rua pavimentada a poucos passos da lagoa, oferecendo inúmeras opções de lazer naturais para você e sua família, como: levar as crianças para brincar, fazer uma caminhada no início da manhã, andar de bicicleta no final da tarde…

O imóvel conta com cômodos modernos e estilosos, trazendo em sua composição ambientes que prezam pela sua qualidade de vida e bem-estar. São 3 dormitórios confortáveis (sendo uma ótima suíte), sacada, sala de estar, copa e cozinha conjugada, banheiro social, lavabo e vaga de garagem para um veículo.

Ainda possui proximidade com estabelecimentos e serviços de suma importância diária, tornando, assim, sua rotina e dia a dia bem mais fácil.

Não perca tempo e nem deixe essa oportunidade passar! Tire seus planos do papel e dê o primeiro passo para a realização dos seus sonhos.

Previsão de entrega: 12/2023.

636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS: A SUA MELHOR ESCOLHA
Com mais de 30 anos de experiência, a 636 Negócios Imobiliários é sua parceira ideal para encontrar o imóvel perfeito. Estamos prontos para ajudá-lo a fazer deste imóvel o seu novo lar.

Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9

Não perca esta oportunidade única. Visite nosso site para mais informações: (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jaraguá Do Sul, 3

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Costeira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Costeira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Costeira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade