Endereço indisponível Zona Nova, Balneário Arroio do Silva/ SC
Área útil124m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Ótima casa de alvenaria, com 124 m2 de área construída, localizada na parte norte.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1133
Casa Alvenaria contendo: 3 dormitórios Sala de estar, Sala de jantar Cozinha Lavanderia 2 banheiros sociais 2 vagas de garagem Distância do mar: 700 metros
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Outros tipos de imóveis para vender em Balneário Arroio do Silva