Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 Dormitórios, Suíte e Edícula na Santa Helena.

  • Area útil/total  132m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3509

Casa espaçosa, muito bem distribuída, com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala e cozinha integradas, banheiro social e edícula nos fundos com salão de festas, churrasqueira, lavanderia e banheiro adicional.

Imóvel mobiliado, com sistema de alarme e câmeras, amplo pátio com espaço para instalação de piscina e garagem para dois ou mais veículos.

Frente norte, com excelente incidência de sol da manhã.
Localizada em região tranquila e em constante valorização,com vista total para o mar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade