Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Loteamento Bremen, Antônio Carlos, SC
Rua Petropolis, Centro, Antônio Carlos/SC
Area útil 133m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0003_BRUNOI
A casa dos seus sonhos esta em construção!
Localizada no Loteamento Bremem, Rua Petropolis, Quadra 15, lote 11, Centro, Antônio Carlos - SC.
Esta casa possui 133,29m² de área total construída, com um terreno de 360,00m². Construção de alto padrão de acabamento, será contemplada com piso porcelanato, massa corrida em todas as paredes, teto rebaixado em gesso, janelas de alumínio com persianas, espera para portão eletrônico. Aos fundos do imóvel será entregue com uma linda piscina.
A casa terá 03 dormitórios sendo um deles com suíte, um banheiro social, sala e cozinha em um ambiente integrado, uma incrível área gourmet para receber amigos, área de serviço e garagem coberta para 02 carros.
Prazo de entrega previsto para maio/2025.
Venha conhecer esta linda casa, sendo construída em um lugar alto, chão sem aterro, vista para todo o Loteamento Bremen, próximo de área de lazer do Loteamento. Um lugar muito tranquilo e sossegado para viver com sua família,
Agende um visita sem compromisso.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.