Rua Manoel Domingos Ferreira, S/N, Centro, Águas Mornas/SC
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Manoel Domingos Ferreira, S/N, Centro, Águas Mornas
Descrição
Última atualização: | Ref: 7591
Casa 3 quartos em Centro, Águas Mornas com 219,70m² e 100% mobiliada. O imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros completos e 2 vagas de garagem cobertas. A propriedade encontra-se em excelente estado de conservação e completamente pronta para morar, oferecendo todo o conforto necessário para a família.
A casa financiável apresenta acabamentos de qualidade superior. Os cômodos são bem distribuídos proporcionando funcionalidade e aproveitamento máximo de área construída, com ambientes integrados e iluminação natural abundante.
Localizado no Centro de Águas Mornas, SC, próximo a escolas públicas e particulares, comércio local e principais vias de acesso. A região oferece infraestrutura completa com fácil acesso a serviços essenciais e transporte público, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em Águas Mornas.
**Diferenciais:**
• Casa 100% mobiliada com móveis planejados
• Aceita financiamento bancário
• Pronto para morar sem necessidade de reformas
• Excelente estado de conservação
• Localização central em Águas Mornas
• Próximo a escolas públicas e particulares
• 2 vagas de garagem cobertas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
