Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio Allure
Endereço indisponível Marina, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 160m² / 251m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 14198
Esta encantadora casa térrea no Condomínio Allure oferece 160m² de área privativa, cuidadosamente planejados para proporcionar conforto e funcionalidade. Com 03 suítes independentes, a residência garante privacidade e comodidade para toda a família. O projeto inteligente integra os ambientes, destacando um living amplo, que se distribui em 03 ambientes, proporcionando uma ótima circulação de ar e luminosidade natural.
A sala de estar, com lareira, é perfeita para momentos de relaxamento, enquanto a cozinha estilo americano agrega praticidade ao cotidiano, integrando-se ao espaço social de forma harmoniosa. A casa também conta com lavabo e área de serviço, além de vaga para 02 carros.
Com posição solar norte, a residência recebe luz natural durante todo o dia, oferecendo ambientes iluminados e acolhedores.
04/05/2025