Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Vila Augusta, Viamão
Endereço indisponível Vila Augusta, Viamão/RS
Area útil/total 71m² / 360m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 57580963
Casa bem localizada, perfeita para quem busca conforto e espaço. A propriedade conta com três dormitórios, ideal para famílias ou para quem precisa de um espaço extra, além de dois banheiros que proporcionam conforto e praticidade no dia a dia.
A cozinha para refeições em família. A sala ampla é perfeita, a casa também possui uma área de serviço funcional e prática.
Um dos grandes destaques é o pátio amplo, ideal para crianças brincarem ou para aproveitar momentos ao ar livre, há uma área fechada com espaço para carro e uma.
A localização é privilegiada, próxima a escolas, supermercados e transporte público. Os ambientes são bem iluminados e arejados, proporcionando um lar agradável e acolhedor.
Para mais informações entre em contato conosco ou agendar uma visita 11/07/2025