Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda - 332m², 3 dormitórios, sendo 3 suites, 4 vagas - São Lucas
Rua Cangerana, 210, São Lucas, Viamão/RS
Area útil/total 332m² / 440m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 56359542-CA
casa na frente com 3 suítes e garagem pra 4 carros , e suíte Master com closet e 2 suítes americanas ambas (link removido)em, e 3 salas amplas, lavanderia, lavabo, escritório que pode ser 4 dormitório, dispensa, e edicola nos fundos que pode ser salão de festas ou outra moradia Com mezanino e lareira, fogão campeiro, e churrasqueira, e pátio com piscina, e sistema, e pergolados e canil.
Aceita dação até 700.000,00 no Litoral e porto Alegre, Bairros, Jardim Planalto, Jardim Botanico, Petrópolis, Ipiranga e Borboun
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.